[TUTORIAL] CyanogenMod 10.1 para Galaxy S4 android 4.2.2



Para aqueles de vocês com a T-Mobile Galaxy S4 SGH-M919 ou quaisquer modelos S4 Galaxy canadenses (Rogers, Telus, a Bell) e S4 lte GT-i9505, você está na sorte como fundador do CyanogenMod Steve Kondik acaba tornando-os disponíveis.
Agora, estes são totalmente versões "beta" então pode haver alguns pequenos bugs e não uma custom ROM totalmente polido como versões estáveis.
No entanto, eu consegui brincar um pouco e na maioria das principais características parecem estar funcionando bem, como dados, wi-fi, bluetooth e câmera.
Se você tem um Galaxy S4 T-Mobile ou canadense, definitivamente dar-lhe uma tentativa e deixe-me saber o que você pensa. E para os outros, não deve a ROM CyanogenMod chegando em breve.
Certifique-se de fazer uma ROM de backup antes de instalar para que você possa facilmente restaurar de volta se você encontrar quaisquer problemas.
Baixar:
Para a instalação , consulte o nosso guia de instalação personalizada ROM.
Google agora busca agora não está funcionando? Update "Google Search" app no ​​Play Store para correção!


Galaxy S4 Referência
Você vai precisar de um Galaxy S4 enraizada para instalar todo ROM / kernels. NOTA: O autor deste site não é responsável Se você fracassar seu telefone, LEIA AS INSTRUÇÕES duas vezes antes de tentar Se esta é sua primeira vez para enraizamento e CUSTOM ROMS !

Comentários