[Atualizado]Download Minecraft Pocket Edition (Beta) 1.14.0.51 Android APK (grátis) (free)

Atualização 1.14.0.51 (beta)
Voltamos gente e com força total, precisamos de postadores interessados entrar em contato pela aba paceiros.




NOVIDADES


Esta atualização inclui novidades técnicas, Criador de Personagem e raposas! É possível encontrar as raposas nos biomas de taiga & neve. Criador de Personagem é mais uma forma de personalizar sua aparência. Também corrigimos bugs e solucionamos alguns problemas de desempenho.





Comentários

  1. legal mqn mas vi isso em outro site mas curti por você ser generoso em compartilhar seu game comprado com a galera,bom ja comprei so resta esperar para atualizar, boa sorte com o blog gostei dele vou entrar sempre e marcar como favorito no meu opera... so não acustuma kkk =P

    ResponderExcluir
  2. Tem previsao pra a atualizaçao sair ?

    ResponderExcluir
  3. kra vc vai desponibiliza o link da instalação em apk??

    ResponderExcluir
  4. ae soh pra avisa a mojang confirmou a data:
    o jogo sai amanha (30/01/13) e ainda em fevereiro sai a versão 0.7.0 com modo online e possiveis cavernas igual o minecraft do pc.
    preview do 0.6.0:
    http://www.mojang.com/

    ResponderExcluir
  5. vim no blog para falar isto tambem, o minecraft atualiza amanha yeeeeeiiiii e eu vi o video desse game mostrado pelo propria mojang, acho que era o jeb jogando, e o game ta muito loco,quero que chegue amanha logo. na 0.7. 0 vai ter sol,lua e estrelas foi o que o aron (ou jeb?) disse, a expeculaçoes de que tera pistoes,placa de pressão,alavancas,botoes e redstone dust, e torch. weeeeyah.

    ResponderExcluir
  6. Valeu galera...
    Então Amanhã estarei postando a Versão Atualizada Aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara aqui nesse site tem algum minecraft para android para baixar

      Excluir
  7. eae galera a mojang disse que agente vai ter a atualização em mãos em breve, isso é questão de tempo. bom é que leva um tempinho para o servidor popagar,então a qualquer instante teremos a atualização no google play(play store) e no outro que não lembro o nome e é do iOS

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. To baixando, Depois vou só upar o arquivo!

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. 1° BLOG A postar
      Qualquer pedido de jogos clicar em pedidos na barra de cima do blog
      Valew!

      Excluir
  11. não minha pergunta era outra é que eu paguei pelo app
    lá no play store a opção que aparece é abri e em baixo desinstalar... na descrição aparece verção 0.6.0 mas nas informaçoes aparece somentesobre a 0.5.0. eu quero saber se é questão de tempo para aparecer a opção atualizar.

    ResponderExcluir
  12. lucas eu não sei te informar...
    No meu caso eu já comprei a versão atualizada!

    ResponderExcluir
  13. eu comprei faz tempão e fui atualizando sempre ;_; agora não quer aparecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez a atualização não esteja disponível ainda!
      Só o jogo completo

      Excluir
    2. o meu tambem nao ta apareçeno pra atualizar que que ta acomteçeno,to com medo de nao apareçer

      Excluir
  14. Wanderson o arquivo tá criptografado e não consigo Instala-lo pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que extrair o arquivo
      A Senha é :
      Tudoparacellular.blogspot.com
      Só depois de extrair vc instala!

      Excluir
  15. Não dá pra fazer download o MEGA não carrega, eles vão excluir seu arquivo em 48 Hrs
    poste no Zippyshare !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Felisuke...
      Mais o Download ainda está disponivel!

      Excluir
    2. Amigo, agradeço a sua atenção e compreensão !
      primeiro ADM, que atendeu a um pedido meu e
      na verdade
      eu vi uma matéri a que o MEGA pega coisas piratas e apagam em 48 Hrs
      ai eu fiquei preocupado entende ?!
      muito obrigado ! seu blog é maravilhoso

      Excluir
  16. como sou curioso eu baixei o seu para ir jogando até o meu poder atualizar no play store. o problema é que quando vou escrever em placas ele fecha. por que? tentei em todos os graficos e ele roda normal sem travar nada e mesmo assi. quando vou escrever na placa trava ogame e ele fdrecha. uso android 4.0 ICS

    ResponderExcluir
  17. Possivelmente é um bug deve ser corrigido com uma proxima atualização!
    O meu apresentou o mesmo Problema!

    ResponderExcluir
  18. galera quem tiver com o bug na hora de escrver na placa por favor fale por que talvez é so um bug de imcompatibilidade. se todos tiver assim é um bug no game mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque nao apareçeu pra atualiza no google play

      Excluir
    2. não sei, mais nos comentarios do google play já tem gente que atualizou...
      Deve ser questão de tempo!

      Excluir
  19. tem uns cara no play store falando "atualizei e tal e blabla" mas para mim e para alguns não aparece, ;_;

    ResponderExcluir
  20. você acha que depende de cada região? por exemplo eu moro em sumaré( não no centro de sumaré)

    ResponderExcluir
  21. se eu ficar com esse minecraft que você disponibilizou eu poderei atualizalo pelo play store?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. afs porque ainda nao apareçeu pra atualizar

      Excluir
    2. Descobri que Atualiza Sim! mesmo com essa vesão que postei aqui!

      Excluir
  22. vou ficar com o mine que você postou aqui mesmo ^^ não quer atualizar fazer o que. então galera na maioria dos usuarios as reclamaçoes são que as placas não funcio a. direito(bug) bom pelo menos posso usalas para conter aguá, areia e etc. e tambem tão clamando que não funciona no xperia. então carinhas que usam xperia to aqui te avisando : você vai te que esperar atualizaaaaar e quem quer placas o mesmo. bwom pelo menos chega em fevereiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. afque porrra nao atualizo merda nenhuma quem dize que apareçeu pra atualiza e mentira bando de mentiros agora eu tenho que fica jogano minecraft versao 0.5 que e um lixo e quantos os cara joga as versao 0.6 que raiva

      Excluir
  23. Véi, põe apk, :-) ae eu ja baixo direto no tablet! Please ? ;D

    ResponderExcluir
  24. é so baixar o simple unrar e ai você abre o app e escolhe o arquivo digita a senha pronto. foi o que eu fiz muito simples.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem que eu queria saber fazer isso :(

      Excluir
    2. eu baixei o aplicativo no meu computador e agora como passa para meu celular?

      Excluir
    3. ta eu coloco cabo USB mais depois como passo

      Excluir
    4. alquem me respomde eu nao comsigo nem com cabo usb que que eu tenho que fazer por favor digam

      Excluir
    5. Abre em meu computador o cartao de memoria do teu celular e joga o arquivo dentro, depois é só ir no teu celular na pasta onde vc colocou o game e instalar

      Excluir
    6. se você utiliza android normalmente aparecera a informação em seu aparelho de que conectou o USB ai você o ativa pelo dispositivo(celular ou tablet), bom cada android é um jeito, você não disse qual é o seu então é só você assistir uma video aula no youtube que seja do seu android, ai você faz o que o wanderson disse.

      Excluir
  25. a que sabe eu numca vo comsequi faze isso eu vo pedi pro meu primo pasar pro meu celular

    ResponderExcluir
  26. man chegou a versão 0.7.0 sobe ela pra gente

    ResponderExcluir
  27. não da para bixar me ajuda Wanderson inacio araujo pf

    att,rafael honda

    ResponderExcluir
  28. testei o link e esta normal! o que esta acontecendo?

    ResponderExcluir
  29. por q no link pede pra cadatra o celular????

    ResponderExcluir
  30. não precisa cadastrar celular no canto superior direito da tela vai aparecer uma contagem regressiva e vai aparecer o nome continuar e é só clicar!

    ResponderExcluir
  31. Oi, nao consigo baixar :(( por acaso esse app funciona no Galaxy Y Duos? Agradecida

    ResponderExcluir
  32. Gostei, funcionou perfeitamente no meu celular, valeu

    ResponderExcluir

Postar um comentário