WhatsApp Pra Android Baixar Gátis

Olá Galera Hoje vamos falar do WhatsApp. Ao baixar o aplicativo WhatsApp no seu dispositivo Android, pode enviar mensagens grátis. Mas, muitos não conhecem realmente o aplicativo em detalhe.
O WhatsApp é um dos aplicativos para smartphone mais baixados e populares. Apostamos que 9 em cada 10 pessoas, quando adquirem um Android, o primeiro app que baixam é o WhatsApp. É simples, com o app, enviamos mensagens grátis, mas é claro que só funciona se o destinatário também tiver WhatsApp. Vamos ver alguns pontos e caraterísticas, se é principiante no "mundo" Android e ainda não conhece o aplicativo:
Primeiro passo - Como se utiliza o WhatsApp?
Após baixar o WhatsApp é muito fácil. Para começar a conversar ou escrever mensagens com os nossos amigos, apenas é preciso ter o número de telefone gravado nos nossos contatos e que a outra pessoa tenha o WhatsApp instalado. Assim, o programa adiciona automaticamente o número à sua lista de contatos do WhatsApp.
É totalmente grátis?
Realmente não é totalmente grátis. O primeiro ano de serviço é. Mas depois de passar um ano, o aplicativo solicitará que se registe. para o qual tem de pagar uma subscrição, mas o preço é realmente baixo. Como curiosidade, há que dizer que o aplicativo para iPhone custa €0.78 (R$ 1.98). Para além disso, para utilizar o WhatsApp, precisa ter um tarifário com Internet.
Significado dos sinais de visto
Os sinais de visto verdes são muito importantes e todos nós já perguntámos alguma vez pelo seu significado. Se vir apenas um sinal de visto verde, significa que a mensagem foi entregue corretamente ao servidor; dois sinais de visto verdes, significa que a mensagem foi entregue ao dispositivo do destinatário, o qual não quer dizer que foi lida. As mensagens viajam primeiro até ao servidor e só depois para o destinatário.
De onde vem a palavra WhatsApp?
A palavra WhatsApp foi criada por um jogo de palavras com a expressão inglesa "What's up?", que significa "E aí?". "Up" pronuncia-se de uma maneira parecida a "App" (abreviatura de aplicativo), e foi assim que surgiu a ideia. Muito bom, há que confessar.
Esperamos que tenha gostado. Se tiver mais dúvidas, deixe-nos um comentário. Para baixar o WhatsApp, clique na seguinte imagem:
http://4.bp.blogspot.com/-NgAmjiIl3l0/UJbhtttnd3I/AAAAAAAACxM/hedZZVjeV_s/s1600/apk-big.png

Comentários

Postar um comentário