The Legend of Holy Archer – Controle um Guerreiro e Destrua Monstros



Descrição:
Prepare-se para voltar a era medieval e atirar muitas flechas para derrubar seus oponentes.
No Jogo The Legend of Holy Archer você vai vestir a pele de um heróico e inteligente arqueiro em um mundo invadido por misteriosos buracos negros que estão vomitando de monstros malvados. Seu objetivo é destruí-lo para que eles não retornem mais a terra;
Só quero salientar que The Legend of Holy Archer android não é um jogo simples, e requer uma nova geração de dispositivos Android para funcionar correctamente, embora você possa definir no menu, a qualidade gráfica.
Este é um jogo que vai testar os seus reflexos. Seu trabalho não é apenas atirar flechas, mas também acompanhá-la, controlar a direção e guiá-las ao seu destino.
No início de cada missão você verá o arqueiro que carrega o seu arco e você precisará apontar para um ponto definitivo para começar a atirar.
O objetivo principal dos tiros é a cabeça dos monstros. Os inimigos estão posicionados em um ponto do ajuste e muitas vezes é realmente difícil chegar a sua localização, mas felizmente no início de cada missão você poderá visualizar um mapa que irá ajudá-lo a orientar-se. Além de atacar o monstro, você também vai ganhar os tesouros e outros objetos no palco.
Como já dissemos no início do texto,o jogo permite definir a qualidade de gráficos.A princípio o jogo está definido com gráficos de baixa qualidade,mas,dependendo do desempenho do seu smartphone android,você poderá mudar esta configuração.
Você tem que mergulhar em um cenário de fantasia que constitue em uma espécie de labirinto, por isso vai ser difícil controlar os comandos do jogo.Mas,dependendo do seu desempenho,você irá pegar o macete e ,a medida que vai avançando as missões,controlar o jogador não será mais um obstáculo.

Imagens:


Se você acertar itens específicos com seu dardo, você pode arremessar um ataque especial que destrói o monstro imediatamente. Este evento irá gerar uma animação especial.
Os efeitos sonoros irão acompanhá-lo durante toda missão, e irá te incentivar ainda mais a derrubar a criatura do mal.
Conclusão:Se você gosta de jogos do gênero aventura medieval,então não deixe de baixar grátis o jogo The Legend of Holy Archer para o seu celular android.

DOWNLOAD


Comentários