Real Racing 3


Descrição:

Real Racing 3 estabelece um novo padrão para as corridas de móveis - para ser acreditado, é necessário para jogar.
** Este é - um jogo de alta qualidade com detalhes vívidos. Verifique se o seu aparelho é livre de pelo menos 1,7 GB. **
Isso não tem sido - faixas oficiais e licenciados, o campeonato para 22 carros, mais de 45 dos carros detalhados de Porsche, Lamborghini, Dodge, Bugatti e Audi. Competindo com os amigos e tomar uma nova dimensão para o Tempo paralelo realidade tecnologia Shifted Multiplayer ™ (TSM).
Estas máquinas
A maior frota na história do Real Racing, não perca os nossos novos fabricantes - Porsche, Lamborghini, Dodge, Bugatti e Audi. Chegar ao volante de mais de 45 carros detalhados e testar a si mesmo neste campeonato para 22 carros - pela primeira vez em dispositivos móveis.
Estas faixas
Queima borracha em uma nova série de Real Racing em todo o conjunto dessas linhas em diferentes configurações, nas melhores pistas do mundo - Mazda Raceway Laguna Seca, Circuito de Spa-Francorchamps, Silverstone, Hockenheim e muitos outros.
Pessoas que vivem
Isso você não viu: em um modo inovador [tempo mudou Multiplayer ™] pode competir com qualquer um, a qualquer momento - mesmo que ele não está online! Em cada corrida carreira são totalmente interativo, controlado pela AI, com horários deslocados réplicas de seus amigos no Game Center e Facebook, bem como jogadores de todo o mundo.
Riqueza de escolha
Competir em mais de 900 competições - Copa, Shootout corridas e sobrevivência e corridas drag. Atualizar a máquina para melhorar seu desempenho. Assista a cena de diferentes ângulos e ajuste o controle ao seu gosto.
Grande corrida
Graças ao motor maravilhoso [MintTM] 3 Motor, em Real Racing 3 é a depreciação de máquinas presentes, espelhos completos e iluminação dinâmica, o que torna a corrida superrealistichnogo. Aproveite o jogo em uma nova geração do mais avançado comunidade de corrida multi-plataforma social. Tudo isso - Real Racing 3!

Imagens:







Comentários