[ATUALIZADO ROM] Low Brink OPTIMUS L5 dual E615f

Se por algum motivo você tentou desbloqueiar o bootloader de seu L5 dual, com o tutorial para e610/612 e seu celular deixou de funcionar aqui vai um tutorial para concertar.


DOWNLOADS
Download da ROM AQUI
Kdz Update AQUI
Download LG usb drives:LGUnitedMobileDriver_WHQL_Ver_3.7.zip ,instale se não tiver os drives ainda, se já tiver nem precisa baixar esse.

Passo a passo

1- Vá painel de controle>gerenciador de dispositivos no seu pc, e se tiver um LG virtual modem, clica com o botão direito e desative.
2- Fecha o seu antivírus.
3- Desligue seu aparelho.
4- Segure as teclas de volume para cima e para baixo ao mesmo tempo,conecte o cabo usb e só solte as teclas quando o aparelho entrar em modo download, pode demorar um pouco.
5- Abra o KDZ.
6- No "Type", selecione "3GQCT"
7- No PHONE MODE, selecione EMERGENCY
8- No KDZ file, selecione a ROM baixada.
9- Clique em LAUNCH SOFTWARE UPDATE.
10- Aguarde o processo terminar e o aparelho reiniciar.
11- O primeiro boot pode demorar até 15min.
12- Se o aparelho ficar na tela de loop, desligue ele.
13- Segure a tecla volume para baixo+home+power, quando as luzes acenderem solte só a tecla do power e mantenha as outras até que apareça um robo na tela , com uma barra abaixo dele,solte o aparelho e aguarde ele reiniciar.

Pronto seu l5 dual vai voltar ao normal.
Obs: está sem o root, para fazer o root clique AQUI

Comentários

  1. Instalou a rom, mas meu aparelho liga aparece a logo da LG depois uma tela branca e ele reinicia e continua nesse processo !

    ResponderExcluir
  2. O meu so fica na tela com o simbolo da lg e em baixo a frase: download is in progress donot disconnect cable

    ResponderExcluir
  3. Me tira um dúvida Wanderson, sabe quando vai sair o Cyanogenmod 10 para o l5 dual e615? Estou louco para colocalo no meu celular. =D

    ResponderExcluir
  4. Sem previsão ainda kra, pois não desbloqueiaram o bootloader.

    ResponderExcluir
  5. fui voltar o meu porém o meu não é o l5 dual, ai to com o touch sem funcionar

    ResponderExcluir
  6. tentei fazer o procedimento mas não deu certo fica dando erro oque faço

    ResponderExcluir
  7. o meu cel ta contecendo o seguinte ta dando esse erro (FACTURY ERROR) OQUE DEVO FAZER?

    ResponderExcluir
  8. deixar salvo nos meus favoritos caso venha fazer uma loucura ..
    www.cpaacontece.com.br

    ResponderExcluir
  9. o meu cel só fica ta tela da Lg l5 e615f com a seguinte msg download in progress not disconnect o cable oque faço alguem me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, tenta fazer esse passo 13 com o celular conectado com o cabo usb... pq a mensagem esta dizendo isso se vc traduzir...

      Excluir
  10. ja tentei atualizar pelo kdz e pelo suporte da lg e sem sucesso .. fiz tudo certo e nada acho que é pq não ta entrando em modo download

    ResponderExcluir
  11. peço a ajuda de vcs pois comprei tem 1 mes.. começou dando factury error ai depois deu essa outra msg download in progress no disconect cable .....to na espera

    ResponderExcluir
  12. Tem como instalar o android 4.0 no LG L5 optmius e615

    ResponderExcluir
  13. aMIGAO, FIZ TODO O PROCEDIMENTO. NO MEU FICOU A TELA TIM - VOCÊ SEM FRONTEIRA, MAS NAO SAI DO LUGAR, FICA ASSIM O TEMPO TODO. FAÇO O QUE PELO AMOR DE DEUS???

    ResponderExcluir
  14. se ta dando erro,faça assim:desligue o celular,depois aperte o botao de liga e botao de volume no sentido para baixo,quando a luz de comando do celular ascender,solte rapidamente os botoes de ligar e de volume e segure a tecla home(a casinha) até aparecer o roborzinho do android,espere até ele restaurar e pronto. um abraço sergio

    ResponderExcluir
  15. Pow, galera, meu irmão tem um lg L5 duos,ontem quando tentava atualizar a rom, o computador desligou e o aparelho ficou sem rom e com isso o driver não reconhece o aparelho, tem algo que eu possa fazer pra instalar a rom nele???

    ResponderExcluir
  16. Meu Optimus L5 não para de reiniciar.... ligando e desligando sem parar ele já está a 2 semana , tenho no maximo uns 2 minutos por vezes que ele esta ligado e logo depois ele reinicia.....
    EU NÃO VIVO SEM MEU CELULAR! ME AJUDEM ;-(

    ResponderExcluir
  17. Olá, meu filho tem um celular LG L5 615, ele atualizou para o 4.1.2 pelo KDZ, logo apos isso o celular nao liga mais, só fica reiniciando o tempo todo, tentou repetir o atualização pra ver se resolvia o problema, agora só fica na comando de donwload, mesmo tirando e colocando a bateria volta pra mesma tela, e só depois q refez o processo do KDZ foi ler que o programa ela pra As versões de firmware, para o LG P350, usada aki será a V10,será q tem como restaurar ele , ou qualquer outra coisa q faça voltar a funcionar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, o meu L6 E615f está com esse mesmo problema depois que eu tentei atualizar o Android mas eu acho que foi quando eu cliquei no aplicativo de atualização em isso: "Get data and Reset by ActiveSync RAPI."

      Excluir
  18. alguem sabe desbloquear a tecla de volume meu cel não quer abaixar o som

    ResponderExcluir
  19. eu faço o processo normal e da um erro nao sei pq pode me ajuda

    ResponderExcluir
  20. não estou conseguindo baixar a rom esta dando acesso negado tem como postar em outro servidor?????

    ResponderExcluir

  21. seguinte, eu tenho um LG E615f, fui tentar atualizar ele para a rom 4.1.2, ele estava com a 4.0.2.
    baixei e instalei os drivers, baixei o kdz, instalei o msxml, porém ele não entrava em modo download, de maneira alguma, depois fui ver que tinha que habilitar o modo debug, o modo debug só é ativado se você instalar o LG pc suite, ok baixei e instalei o LG pc suite e ativei o debug, tudo certo até ai.
    abri o KDZ "puxei" o arquivo .KDZ, porém o celular eu deixei ligado, pq não entrava em modo download, e mandei inicia o processo de instalação, iniciou normalmente, quando estava quase concluindo, deu aquela janela de programa não está mais respondendo, e agora meu cel liga, aparece o logo da lG e rapidamente desliga e rafaz o processo, ele só fica assim agora:
    Liga, mostra o Logo da LG por alguns segundos e reincia.
    tem uma ideia do que pode ser?
    já formatei vários outros celulares, inclusive meu zenfone 2 que comprei esses dias, sou bem curioso nesses assuntos, gostaria de saber se há algum programa que de para flashear o celular, programa tipo o smartphone flash tool, de dá para flashear o cel mesmo sem bateria e utiliza uma porta virtual para fazer isso.
    Obrigado e desculpa pelo texto aqui.
    Vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo. Tem que colocar no modo download ou não irá funcionar. Tenta colocar com o cabo usb conectado tanto no pc como no celular

      Excluir
  22. cara não abre para download, só propaganda o link esta fora da ROM ??????

    ResponderExcluir

Postar um comentário