A análise de uma ROM supostamente vazada do próximo "telefone Facebook", mostra que o gigante de redes sociais vai lançar um lançador, em vez de uma versão modificada do Android.
Com abril do Facebook de 4 eventos em torno do canto, a especulação sobre o que exatamente vamos ver no anúncio Android-centric está se intensificando. Agora, graças a alguma investigação dos povos no Android Police , que pensamos que sabemos um pouco mais sobre os planos da gigante de redes sociais para o longo rumores "telefone Facebook".
AP tem em suas mãos uma ROM supostamente vazado (a imagem do sistema) do Myst HTC, que tem sido espalhado boatos para ser a colaboração entre HTC e Facebook. A ROM contém um aplicativo do Facebook-made, chamado Facebook Casa, que supostamente irá rodar em cima do próprio HTC Sense sobreposição de 4, e substituir a tela inicial do dispositivo. Em outras palavras, o Facebook está preparando um lançador, similar aos aplicativos existentes na loja Play, tais como o lançador Apex ou Lançador Nova.
Como WSJ relatório da semana passada sugeriu, o Facebook não vai lançar uma versão personalizada do Android (como muitos rumores anteriores reivindicada). Em vez de bifurcação Android, a empresa de Mark Zuckerberg é simplesmente lançar um lançador que será executado em cima do Android regular, assim como qualquer outro aplicativo. Além disso, o jornal disse que a HTC não será o único fabricante a oferecer um telefone rodando lançador do Facebook por padrão, eo código que Android Police se debruçaram sobre contém algumas pistas que corroboram com WSJ ' s relatório. Especificamente, o código do lançador Facebook inclui referências a TouchWiz da Samsung UI overlay, que roda em aparelhos como o Galaxy S4 e o Note 2.
Porque disparar o app do Facebook em Início da ROM Myst HTC necessário um login, não foi possível testar as funcionalidades da aplicação. No entanto, o vazamento não nos fornecer algumas informações sobre as especificações do Myst. Para o desespero dos viciados especificações, as formas do dispositivo até ser decididamente telefone de gama média, com um dual-core processador Qualcomm, 1GB de RAM, e um display de 4,3 polegadas 720p. Em teoria, as especificações poderiam pertencer a um protótipo ou um dispositivo diferente, por isso vamos ter que esperar o anúncio oficial.
Facebook parece estar a jogar pelo seguro com seu projeto inicial do Android, a escolha de simplesmente oferecer uma extensão de seus apps existentes. Relatórios anteriores afirmam que o lançador irá exibir o conteúdo de contatos dos usuários sociais, tais como mensagens de parede e mensagens. Olhando para a competição acirrada no mercado de sistema operacional móvel, mantendo-o seguro parece ser um movimento sábio. Vamos saber mais na quinta-feira.
FONTESANDROID POLICE
Comentários
Postar um comentário