Experimente o Sistema BlackBerry 10 em seu Iphone



         Parece que o BlackBerry , anteriormente conhecido como Research in Motion conseguiu finalmente gerar algum burburinho em torno de seu novo sistema operacional móvel chamado BlackBerry 10. Lembre-se que a empresa tem estado à beira da falência depois de seus fracassos recentes no mundo celular. No entanto, a fabricante canadense móvel já vendeu um milhão de unidades de seu novo smartphone BlackBerry Z10, que, logicamente, correr o seu novo sistema operacional, e reportou um lucro no quarto trimestre de US $ 98 milhões, o primeiro saldo positivo tem um tempo muito longo.



BlackBerry pode ver uma demonstração de seu novo sistema operacional BlackBerry 10 em nosso iPhone
Este artigo é uma análise do Z10 ou o seu sistema operativo BlackBerry. Neste artigo vamos falar sobre o aplicativo da Web que a empresa tem escrito, e nós temos conhecido hoje, então podemos ver algumas características do BlackBerry 10 em nosso iPhone ou Android. Você só tem que executar o Safari no seu iPhone e ir para http://www.blackberry.com/glimpse de ver uma demonstração do novo sistema operacional para os canadenses.

A visualização mostrados nesta página é totalmente interativo , você é obrigado a seguir um conjunto de ações pré-determinadas. Ainda assim, o passo a passo tutorial BlackBerry montou mostra alguns dos principais recursos do software, tais como teclado virtual preditiva, o Hub, vídeo BBM, funções e tela da câmera Time Shift Share.



A verdade é que o novo sistema operacional BlackBerry 10 tem uma série de características interessantes, incluindo alguns que não foram vistos ainda em plataformas rivais. Eu amo como o Hub é apenas um tiro de distância, onde quer que esteja.




O tempo de câmera mudança também um recurso muito útil e algo que eu gostaria de ser incluído no iPhone. Em suma, quando você está fazendo uma imagem, a câmera realmente faz um monte de imagens de jejum.

Alguns telefones Android têm capacidades semelhantes, mas o que define BlackBerry 10, além da interface, a câmera é definitivamente mudança de tempo.

Eu não vou revelar todos os segredos do novo sistema operacional BlackBerry e estragar a diversão de que você quer ver isso, então eu aparecer na página e dar uma olhada, não irá decepcionar. A verdade é que eu, pessoalmente, estou muito satisfeito que o BlackBerry foi colocar todos os ovos em uma cesta e lançou um produto que parece que desta vez se você pode trazer muita alegria. Sempre me deixa muito triste ver as empresas desaparecem. Não há dúvida de que as coisas começaram bem para eles e seu BlackBerry Z10.

Que características você mais gosta do novo BlackBerry 10?

Comentários