Os melhores aplicativos para comprar online

-->

 



O uso do computador como meio de busca online já virou rotina. A medida que as pessoas têm acesso à Internet e aprendem a usá-lo, perdem o medo de fazer compras e vendas online por meio de sites de classificados no Rio de Janeiro, em São Paulo e em todo país. Hoje em dia, é ainda mais fácil o acesso à informação já que as apps estão revolucionando o uso dos smartphones. São várias as vantagens oferecidas pelo comércio eletrônico e para facilitar a sua busca por produtos e serviços, segue um elenco de alguns aplicativos que podem ser úteis.

1. Mercado Livre – é um site bom para quem vende e para quem compra. Tem duas formas de negociação, uma diretamente com o cliente e a outra através do mercado pago que oferece ainda mais segurança. E os produtos são divididos em categorias para facilitar ao cliente.

2. Amazon – é um portal de compras direto com a loja. Organizado e de fácil acesso, basta fazer um registro, escolher e pagar.

3.Ebay – é um site de leilão onde os itens também são separados por categoria e podem ser pesquisados através de uma palavra-chave. É importante ler os feedbacks e estar atento as ofertas.

4. OLX – é um site de classificados online, gratuito. O usuário pode criar a sua publicidade e divulgá-la nos perfis sociais.

5. Buscapé Mobile – oferece comodidade  na pesquisa de preços, te permite analisar o melhor preço e ver a loja onde encontrá-lo. É disponível também para smartphones com sistema operacional Android.

6. Preço na Mão – é uma aplicação que através da câmera do seu smartphone, é possível ler os códigos de barras e encontrar os melhores preços de produtos diversos em todo o país.

7. Promossauro Brasil – ordena e filtra ofertas de diversos sites no país, adicionando informações detalhadas sobre o produto que se deseja comprar. E o melhor, é gratuito.


Comentários