SURVIVALCRAFT WINDOWS PHONE DOWNLOAD GRATIS


Survivalcraft 1.19.0.0 apkOlá galera do windows phone, venho aqui me desculpar pela falta de post relacionado ao seu sistema operacional, é que estou sem um Wp7 e só gosto de postar aplicativos e jogos de pois de testar, então ontem encontrei um amigo e consegui testar alguns esse é o primeiro que trago a vocês.

 Você está abandonado às margens de um mundo infinito blocos. Explore, meu recursos, ferramentas e armas artesanais, caçar e fazer armadilhas. Construir um abrigo para sobreviver noites e compartilhar seus mundos online. Possibilidades são infinitas neste jogo de sobrevivência sandbox e construção.

Esta é a versão do vigésimo Survivalcraft, e é aqui apenas a tempo para o Natal! Agora você pode aproveitar o poder da eletricidade e construir circuitos elétricos que controlam o seu mundo. A interface do usuário foi refeito e totalmente novo, mais cheio Recipaedia e sistema de ajuda foram adicionados. Um novo mineral, germânio, está esperando por você para descobri-lo no subsolo. E, obviamente, árvores de Natal acende quando ligado a uma fonte de energia.

Esta é a maior atualização ainda, e levou quase dois meses para ser concluída. Divirta-se!

Survivalcraft foi inspirado por Minecraft, e deve muito de seu sucesso a ele. Se você gosta deste jogo, fora do respeito pelos criadores de Minecraft, nós pedimos que você tente Minecraft Pocket Edition, que também está disponível nesta loja. Este jogo, contudo, não é uma cópia de Minecraft. É preciso certas idéias a partir dele, se expande sobre eles e introduz conceitos de sua própria sobre a mistura. Mais do que tudo, ele também força os limites do gênero mundo bloqueio em plataformas móveis.

Atualize história até agora:
- 1.0 (versão inicial, 16 Nov 2011)
- 1.1 (screenshots, tochas, lâmpadas, ferramentas, controles de sensibilidade, recipaedia)
- 1.2 (sneaking, escadas, lajes, portas, escadas, neve, gelo, árvore de Natal)
- 1,3 (basalto, calcário, mármore, forno)
- 1.4 (novo formato de mundo, de barro, tijolos)
- 1,5 (pássaros, armas de arremesso, a ingestão de alimentos,)
- 1.6 (versão de correções de emergência)
- 1,7 (alçapões, animações de água, bolas de neve, armadilhas, wildboars, modos de jogo)

(Clique na Imagem abaixo para fazer o download)
extraia o arquivo Rar e passe o arquivo (xap) para seu Windows Phone
 SENHA: TUDOPARACELLULAR.BLOGSPOT.COM
Se não sabe como instalar clique AQUI




Comentários

  1. Cara eu adoro este jogo e inclusive adoro o Windows Phone e fiz também um blog sobre ele.. Você posta coisas legais e me serve de inspiração. Da uma olhadinha no meu blog http://www.wpdevicesnews.blogspot.com desde já agradeço

    ResponderExcluir

Postar um comentário