Real Football 2013 (ANDROID)


Real Football 2013

Descrição:
Participa na mais envolvente simulação de futebol. 

A mais recente edição do êxito de simulação de futebol voltou para dar outra vitória à concessão, com um conjunto de estratégias totalmente novo.
Participa na mais envolvente simulação de futebol e mostra que és o melhor em campo. Reforça a tua equipa desenvolvendo as instalações do teu clube, contratando pessoal, lidando com patrocinadores e não só.
Junta-te a lendas do futebol como o nosso atleta de capa, Falcao, no relvado. TU ÉS FUTEBOL, O REAL FOOTBALL ÉS TU!

LIDERA O CLUBE ATÉ AO TOPO
Controla a tua equipa em campo. Começa com uma equipa de novatos, e melhora as habilidades dos jogadores para alcançares a primeira liga e competires no campeonato contra equipas do top mundial.

O REALISMO LEVADO MAIS LONGE
Pela primeira vez num jogo Real Football, os retratos e nomes pessoais de mais de 3000 jogadores top, graças à licença oficial FIFPro. O jogo será sempre actualizado com as mais recentes transferências de jogadores e as mudanças no plantel.

DESENVOLVE O TEU CLUBE
As melhores equipas mundiais têm as instalações mais modernas. Põe os jogadores em forma, desenvolve os campos de treino e aumenta as suas capacidades físicas, técnicas e tácticas. Ganha mais dinheiro e atrai fãs expandindo o teu estádio, enchendo-o de lojas e obtendo grandes patrocinadores.

A EXPERIÊNCIA MAIS ENVOLVENTE
Os gráficos fluidos e realistas dão vida aos jogadores no ecrã. Aprecia as mais de 700 animações de captura de movimento e a AI melhorada para uma experiência como a da TV, com efeitos e vídeos espectaculares.

Saiba mais no Google Play.
.
Imagens:












Tamanho: 700mb apk, data e tb arquivos.
Requer: Android 2.3 ou mais
Adquira esse aplicativo no Google Play

Instalação: coloque a data em sdcard/android/obb, desligue sua rede wifi e 3G, instale o apk, abra ele e divirta-se face, happy, lol, smile, smiley icon (testado no Galaxy S2 Lite e no OPTIMUS L5)

Download Real Football 2013 Apk

 Real Football 2013 Data
PARTE 01 - SERV 1 OU SERV 2
PARTE 02 - SERV 1 OU SERV 2
PARTE 03 - SERV 1 OU SERV 2
Se aparecer a mensagem 'Licença Invalida' baixa o seguinte apk:
Download Real Football 2013 offline Apk

Para Traduzir o Jogo: o jogo começa com o idioma chinês, jogue as 2 partidas conforme pede o tutorial do jogo, depois de completado o tutorial faça o seguinte:






créditos dos prints a agasaka54.
Creditos: JOGOS ANDROID

Comentários

Postar um comentário