[ATUALIZAÇÃO] ANDROID 4.1.2 GALAXY SII LITE


Se você é daqueles que não gosta de esperar e sabe como fazer as atualizações sem necessidade do Kies, pode clicar no link do final da matéria para baixar hoje mesmo o firmware e desfrutar de todas as vantagens da Interface Nature e do novo Touch Wiz, com vários recursos novos, como o sensor Smart Stay, que não deixa a tela se apagar enquanto o usuário está olhando para o smartphone, entre outros já disponíveis no Galaxy SIII.
Detalhes do firmware:
OS: Android 4.1.2
Data: 18 de dezembro
Alterações: 660.490
PDA: I9070XXLPY
CSC: I9070SERLPY
MODEM: I9070XXLPY
Para baixar o firmware clique aqui
Para Baixar o Odin Clique AQUI

Instalaçãp
1 – Abra como administrador o Programa Odin
2 – No botão PDA selecione o arquivo que foi extraído 
5 – Desligue o telefone, vamos colocar ele no modo download. Para isso desligue o aparelho e depois ligue segurando os botões de volume para baixo + o botão Home + o botão de ligar.
6 – Você verá uma tela de atenção, para continuar aperte o botão de volume para cima, assim você estará no modo download
7 – Conecte o aparelho no cabo USB e depois no computador, o Odin vai reconhecer o aparelho e irá encontrar uma porta ID:COM na cor amarela.
Se o programa não encontrar seu aparelho, verifique a instalação do Kies, deixe esse programa fechado e tente novamente. Para sair do modo download basta desligar o aparelho normalmente.
8 – Confirme se as opções “Auto reboot” e “F. Reset Time” estão marcados, se sim, então clique em START e espere todo o processo de atualização terminar.

Comentários

  1. Não tem 3 arquivos na pasta baixada, so tem 1.

    ResponderExcluir
  2. Não consegui atualizar o meu, no download do firmware não tem dois aquivos e sim apenas um, tem um .dll e o outro.

    O que faço?

    ResponderExcluir
  3. estou usando a alguns dias, e as vezes trava legal...

    ResponderExcluir
  4. cara estou procurando ja faz uma semana um bom metodo de atulização, esse foi o unico que pede a seleção de três arquivos no odin, mas o link do download não tem tres arquivos, ou é o mesmo arquivo em todas as seleções? voce ja fez este procedimento? aqui fiz e o telefone ficou em modo de chamada de emergencia. alguem mais ai teve este problema?

    ResponderExcluir
  5. Coloca o arquivo baixado no botão PDA!

    ResponderExcluir
  6. Vou ja fazer, espero quen dê certo..

    ResponderExcluir
  7. Qual é a Língua que está na versão? Inglês?

    ResponderExcluir
  8. Instalei ontem e funcionou perfeitamente! Porém o idioma é pt-pt e não pt-br. Tentei baixar o idioma pelo app morelocale2 e não tive sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu fiz no meu S2 lite, além de ficar lento, toda vez que passa de uma tela para outra tanto na home quanto na galeria de aplicativos, fala uma voz em outro indioma... e 90% do tempo fica sem sinal... o aparelho fiquei 24 hr com a atualização e consegui apenas alguns minutos durante o dia de sinal...

    ResponderExcluir
  11. no meu ta rodando legal.. novidades providenciais... MAS o GPS não funciona mais... não encontra satélite!! o que fazer agora??

    ResponderExcluir
  12. Tenta reinstalar novamente o meu ficou legal!

    ResponderExcluir
  13. Eii sera que vc pode mi ajudar fiz a restauraçao padrao do meu galxy s2 ai tinha ums jogos como fiz a atualizacao acabei perdendo fui atualiza novamente e diz que ja tenho instalado sendo qie nao tenho nada sera que vc pode mi dar uma forçinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário