[Reupado] Gta Vice City - link On / data via Torrent




O protagonista do jogo é Tommy Vercetti, um mafioso que vai de Liberty City à Vice City para efetuar um grande negócio envolvendo drogas.Entretanto, em meio ao negócio, 3 homens mascarados matam os envolvidos e roubam tanto as drogas quanto o dinheiro. É então que você, na pele de Tommy, o único sobrevivente, fica encarregado de recuperar todo o dinheiro e as drogas perdidas.





Para Vice City, Bem-vindo de volta à década de 1980. Em estilo estágio cabelo com volume, fantasia decoração terno, ... a era de cores pastel, a história de um homem que vai ficar na ponta dos pés como criminosos está de volta. Vice City é um enormes favelas urbanas sofrem ainda do centro de pântano, brilhante da praia. Colorido do que qualquer cidade digital que foi produzido até agora, tenha sido concluída, ela é cheia de vitalidade. Jogadores que atingem a cidade cheia de jogabilidade e história são atraídos mundo aberto, através dos olhos de um personagem que combina prazer e corrupção, você vai continuar a dominar a cidade, a seu critério. Para comemorar o 10 º aniversário, "Grand Theft Auto: Vice City" da Rockstar Games já apareceu em uma variedade de dispositivos móveis com novos recursos e as instruções a seguir para gráficos de alta resolução, o mais recente.


Atenção. Hoje pelo visto só será possivel baixar o apk! Pois os servidores da Rockstar Games estão offlines!

Download APK via: Download



Data via Torrent: dDownload
PS: Baixem rapidamente, pois pode ficar offline!



INSTRUÇÕES:
1) Extrair a pasta dos arquivos usando o winrar, no fim você tera uma pasta chamada 'com.rockstargames.gtavc "e dentro de um arquivo chamado' main.7.com.rockstargames.gtavc.obb '
2) Copie a pasta com.rockstargames.gtavc para este local em "sdcard / Android / obb"'
3) IMPORTANTE! Neste ponto, se você já executar o jogo e enfrentou o 'xapk' erro de validação será necessário desinstalar o APK e reinstalá-lo caso contrário você terá uma tela preta.
SE VOCÊ TEM ROOT como alternativa você pode navegar para root / data / data / com.rockstargames.gtavc / bancos de dados / e excluir 'databaseDB'.
4) Jogue


Créditos:  data: Loucos Por Android
                  Apk: Area Android

Comentários

Postar um comentário