PEDIDOS

Deixe aqui nos comentários o jogo, app ou rom que você esteja desejando, que nos vamos atras para você!

Comentários

  1. Pessoal vocês se incomodam da examinar uma app que desenvolvi ?

    O nome dela é Silent! e serve para gerenciar e automatizar o modo silencioso do seu celular de acordo com a sua agenda semanal. Também é possível escolher o local em que seu celular fique silencioso e criar grupos de contatos que fiquem imunizados do modo silencioso. Enfim, vou deixar o link da app para mais informações. Obrigado pelo espaço e sucesso.

    Versão FREE
    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.hw.silentfree
    Versão paga
    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.hw.silent

    ResponderExcluir
  2. Bom dia pessoal, o LG Optimus One P500 não tem suporte as novas versões estáveis do CyanogenMod, existem apenas versões não oficiais do CyanogemMod v10 que são cheias de bugs! As que apresentam menos bugs são as roms by Rashed97, que tem um problema na função "hotspot tethering" (compartilhamento de internet via wi-fi, usb e bluetooth) e no viva voz e microfone. Já as roms by Haphappy tem uns bugs ********* na câmera que não funciona de jeito nenhum e reinicia o celular do nada toda hora :/ isso que são as mais estáveis, então nem precisa falar do resto né.
    Sei que existem muitas outras roms estáveis baseadas no CM ou na Stock da LG que possuem uma interface bonita e fluida mas são muito difíceis de encontrar.
    Enfim meu pedido e que façam uma lista com as mais top, faz 3 anos, desde que ganhei meu P500 tô procurando uma que funcione 100% de verdade sem exceções.

    Por favor não deixem meu P500 morrer, não quero trocar de celular apesar dele ser bem antigo dá pega pra muitos celulares mais atuais como Optimus L5 e L3II

    ResponderExcluir
  3. oi bom eu amo o seu site sempre recomendo mt aos meus amigos.

    preciso de tua ajuda eu tenho um lg optimus l5 roteado etc mas eu não consigo rodas o jogo the sims FreePlay e o jogo que eu mais quero no meu celular, por favor você poderia fazer algum tutorial para me ajudar e tbm ajudar aqueles que estão com esse mesmo problema. bom espero que me ajude muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou a procura ja testei varios quando eu conseguir achar posto aki!

      Excluir

Postar um comentário