NEXT LAUNCHER

Uma nova launcher incrível com algumas funções que você já conhece mais também inovadora!
Next Launcher
No final de 2012, temos uma surpresa para você!
Next Launcher
Lançador próximo é um aplicativo novo lançador, que é cheia de gloriosas elementos 3D e efeitos dinâmicos. Fantasia em 3D elementos visuais, efeitos de transição e lindos gestos humanizados lhe trazer uma experiência única operação e esplêndida e prazer visual.

características:
1. Vários operação para: Ícones rotação apoio, redefinir, selecionar, alinhar e assim por diante. O funcionamento é simples e fantástico.
. 2 layout de tela Unlimited: ícones colocando aleatoriamente ou widgets que formam sua tela própria casa.
3. Visualização em tela estereoscópica: muitos efeitos de tela, animação deslumbrante de comutação de tela sobre a adição ou exclusão de tela.
4. Gestão de tela rápida: a adição de diferentes tipos de elementos no ecrã de edição, incluindo os ícones de aplicativos, pastas e widgets. Vai apoiar mudando wallpapers e temas em breve.
5. Doca rotativo: invertendo cima ou para baixo no Dock pode alternar rapidamente entre tela inicial, tela de edição e visualização da tela.
6. Gaveta app poderoso: os ícones podem ser organizados por nomes ou por tempo, e as pastas podem ser criadas por ícones sobreposição. Modo de lote e operação de adição de aplicativos para a tela também estão disponíveis.
7. Efeitos de rolagem bonitas: uma variedade de efeitos app gaveta de rolagem que proporcionam uma experiência de comutação distintivo tela.
8. Widgets de fantasia em 3D: widgets 3D que são baseados em Lançador Em seguida estão chegando em breve!
Download
Next Launcher v1.0 - Clique aqui
ou
.Next Launcher v1.0 - Clique aqui
creditos: jogos android

Comentários