Titanium Backup


Vou apontar um aplicativo que será muito útil para os usuários do Galaxy Y e de qualquer aparelho com Android. Você instala vários aplicativos em seu aparelho e em algum momento precisa por algum motivo formatar o seu aparelho, o que fazer para não perder tudo? Titanium Backup resolve .
Para isso temos o Titanium Backup é uma aplicativo obrigatório que irá não só fazer backup de seus aplicativos, mas também de todos seus dados com o aplicativo e os detalhes da sua conta do Market.
Backup de Apps
Vai verificar todos os seus aplicativos instalados e você pode clicar em cada aplicativo para fazer o backup individual ou de todos de uma só vez.
Backup de dados
Quando você restaurar o aplicativo, todas as configurações ou dados associados com o aplicativo estará lá se você usar esta opção.
Backup de Entrada na Android Marker
Esta opção é importante, pois quando você for na Android Market irá aparecer como instalados todos seus aplicativos pagos e gratuitos, se você não utilizar esta opção não irá receber alertas de atualizações.
Filtros
Você pode filtrar rapidamente e facilmente seus aplicativos por nome ou status. E ele se integra com Apps Organizador para que você também possa filtrar por rótulos. Isto torna a gestão das aplicações simples e rápida.
OBS: Para total utilização deste aplicativo é necessário ter acesso Root. 
Para baixar o aplicativo Titanium Backup basta ir no Google Play clicando AQUI!

Comentários