GTA 4 no Android e iOS (Fake ou Verdade?)

GTA 4 no Android e iOS, as tecnologias móveis estão melhorando incrivelmente rápido e a tecnologia como um todo. Nos últimos anos, a Rockstar Games nos deu a oportunidade de testar em nossos celulares sucessos do passado, como GTA III, GTA San Andreas, Max Payne, etc. E essa lista consiste em dezenas, senão centenas de jogos que podem ser transferidos para smartphones. 

Os jogos para dispositivos móveis estão se desenvolvendo cada vez mais rápido a cada ano, se não um mês. Neste momento, no AppStore e no Play Market, você pode ver inúmeros jogos tecnologicamente superiores aos que parecem não estar tão distantes. 


Por exemplo, nas páginas dessas lojas, você pode ter jogos incríveis de ação-aventura ou atiradores de beleza que parecem ter saído de monitores de computador. Em geral, as tecnologias móveis agora permitem que você carregue um PC literalmente portátil no bolso.


Mas e o GTA 4 no Android e iOS? Posso executar o GTA IV no Android e iOS? Bem, atualmente, você pode realmente olhar o mundo de Liberty City na tela do seu smartphone. Mas um pouco não da forma em que você gostaria. 


No momento da redação deste artigo, o GTA IV ainda não havia sido portado oficialmente para Android e iOS. Portanto, não caia em declarações como "Faça o download do GTA IV para Android e iOS", pois provavelmente são FALSO.   





Atualmente, nenhum smartphone moderno pode lançar um jogo tão pesado como o GTA IV em sua configuração. Mesmo que a Rockstar Games agora queira portar o GTA IV para plataformas móveis, certamente terá que reduzir tremendamente a riqueza gráfica do jogo. 


No entanto, a Rockstar certamente portará o GTA IV para plataformas móveis, como fizeram mais de uma vez. No GTA San Andreas para iOS e Android, eles foram capazes de melhorar os gráficos do jogo. Mas não espere por isso pelo menos mais um ano ou dois, talvez até mais. Pode-se supor que o GTA IV será portado para Android e iOS até 2021, mas essa é apenas uma data aproximada. Você também pode esperar artesãos se a Rockstar não lidar com essa idéia. 


No entanto, vamos voltar ao tópico. Você pode seguir um caminho um pouco diferente. Consiste no uso de programas especiais para o computador e smartphone, com os quais a imagem do seu computador será transmitida para a tela do smartphone. Em outras palavras, você pode usar os serviços de um programa de streaming para jogar o GTA IV no Android e iOS. 


Existem muitos programas para esse fim. Vamos considerar um exemplo em um dos utilitários mais populares - o Splashtop 2 Remote Desktop. Sua configuração não leva muito tempo. 



  • Baixe e instale o Splashtop 2 Remote Desktop no seu computador e smartphone. 
  • Em seguida, abra o Splashtop 2 Remote Desktop no seu smartphone e registre uma conta para si mesmo. 
  • Abra a Área de trabalho remota do Splashtop 2 no seu computador e efetue login usando os dados da conta que você criou. 
  • Encontre seu PC na lista de dispositivos do smartphone e conecte-se a ele.
 Assim, você pode jogar o GTA IV no Android e iOS. Você também não pode se preocupar com rebaixamentos de FPS e outras frenagens, já que esta é uma transmissão simples de uma imagem de um PC, e seu smartphone atua como um segundo monitor. 
Подробнее: https://rockstargames.su/gta-4/gta-4-na-android-i-ios/

Comentários